Páginas | Quem é a Miley Cyrus?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo post de Miley no Get Ur Good On

Hoje, dia 12 de Janeiro, Miley postou no seu blog Get Ur Good On, onde falou as tragédias do Haiti. Confere:


« Um ano atrás todos choraram diante imagens desvastadores do Haiti. Pouco depois do terramoto eu pedi a vocês da comunidade Get Ur Good On para se esforçarem e fazerem ajudas humanitárias ao Haiti. Eu quero agradecer a todos que responderam ao meu pedido, a ajudar com a venda de pulseiras, a criar videos e muito mais. Já se passou um ano desde este terrível terramoto, mas ainda há trabalho que precisa ser feito. Eu quero que tu continues a ajudar o Haiti e a doar dinheiro para organizações que ainda estão lá com a ajuda da cruz vermelha e a J/P Haitian Relief Organization. Não te esqueças de compartilhar as tuas expriências, fotos e videos no GetUrGoodOn.Org; Eu quero ver todo o bem que vocês que vocês estão a fazer.
Beijinhos, Miley. »

Sem comentários: