Páginas | Quem é a Miley Cyrus?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cory Monteith cita Miley Cyrus em entrevista.

O famoso actor da série «Glee», Cory Monteith, citou Miley numa entrevista recente para Digital Spy. Além de Miley, o Cory Monteith, ainda citou Jonas Brothers e a famosa saga «Crepúsulo». Confere:
Você teve um show, CD, uma turnê – você está sempre preocupado que é um pouco demais?
«Eu não sei, eu não penso assim. Eu acho que o público quer muito, você sabe? Você olha para as coisas como os Jonas Brothers e você olhar para as coisas como Miley Cyrus e você olha para coisas como «Crepúsculo» e não é suficiente. Não tem como ficar exagerado, com um seriado como este. Eu estou esperando a reação inevitável! Isso é o que eu estou esperando. Eu estou esperando para os inimigos. Parece divertido, tendo que lidar com a má imprensa ».

Sem comentários: