Páginas | Quem é a Miley Cyrus?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Detalhes sobre a entrevista de Billy Ray.

       Eu quero colocar a minha família unida denovo” disse Cyrus. “As coisas estão melhores do que nunca”.
       "Eu sinto que eu tenho a minha Miley de volta.", acrescentou. "Eu sinto que nós somos o pai e a              filha que éramos antes de Hannah Montana. A nossa comunicação, nós rimos muito durante os últimos dias."
       Mas os últimos meses não foram fáceis para Cyrus.
        Em outubro, ele e a esposa Tish Cyrus emitiram uma declaração conjunta anunciando planos para acabar com o casamento, de 17 anos. Poucos meses depois, um vídeo surpreendente de Miley, fumando sálvia natural em um bong saiu na mídia.
        Então, em uma entrevista ao GQ , ele cupou Hannah Montana por arruinar sua vida e referiu-se a série como algo “maldito.” Onde afirmou que sua família deve estar sendo atacada por coisas negativas.
       Ele fez alguns comentários no programa “The View” sobre Hannah Montana e corrigiu:
       “Eu não acho que Hannah Montana arruinou minha vida.” – disse – “Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Isso não machuca minha família. Agora a fama, ela é um diferente animal. Você tem que ter cuidado com ela."
         Mesmo assim, Cyrus ainda diz que sua família seria melhor se Miley não fosse uma celebridade. 

"Às vezes, quando você chega neste passeio", disse ele,"você sente como se estivesse preso a um foguete."

Sem comentários: