Páginas | Quem é a Miley Cyrus?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley twitta no twitter da turnê!

E aí pessoal! É a MC (Miley Cyrus) =] Obrigada pelo meu KCA ontem a noite! Estou tomando conta do Twitter de Corazón Gitano =] Venha me ver okay?

Vamos fazer com que eu tenha tantos seguidores como antes! EU ESTOU TÃO ANCIOSA PARA A TOUR, EU MAL POSSO ESPERAR POR ISSO!
@pumpkinseat Eu estou ensaiando 'Who Owns My Heart' com minha escova de cabelo como microfone! Eu tenho pânico de público de banheiro =]
@LoveForCyrus Eu não acho que @mileycyrus vá voltar a qualquer hora mas me ajude a conseguir novos seguidores por que eu amo falar com os meus fãs todo o tempo!
#MileyWon ainda está nos Mundias! Eu tenho tanta sorte =] Vocês são os melhores fãs de todos!
Eu voltei para o Twitter por duas razões. Meus fãs e para poder seguir @charliesheen #vencendo
Vamos fazer isso virar trendig topic #RadiateLove (Radiação do amor)
♪ Acenda sua luz. Seja uma força de força e coragem. Comparilhe sua sabedoria ♪ #RadiateLove

Sem comentários: